sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

desabafo

tento me encontrar
mas não sei onde me perdi
tento sorrir mas as lagrimas costuam minha boca
tento voar
mas meu coracão não se desprende do hão
quero voutar para meu porto seguro
mas não posso voutar para algo que nunca tive
tento me afasta
não sei de quê
não sei pra onde
não sei porque
mas os sentimentos me enlaçam
me traz pra a rota do vento
fazendo com que minha alma bata nas pedras,
e meu corpo fique machucado
mas nem um dor é maior do que voçê perder algo que nunca teve.
nada é mas esquesito guardar coisas em seu coracão e não poder por para fora.
se magoar para não ferir ninguem
preferir o bem estar do outro em vez do seu.
é muito esquesito amar mas o proxinmo do que a si mesmo
esperiencia propria machaca muito.,

criado por santanninha lee(eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário