terça-feira, 8 de maio de 2012

cantinho do verso (sentimento impulsivo) criado por mim

sentimento impulsivo.


não sei o qual é profundo o seu abismo, sei que é perigoso e proibido, mas passarei pelas suas armadilhas sem ter caído.
  diga para eles; solidão que estou bem sozinho, que no meu coração a tristeza fez um ninho, que não me apavoro com o escuro quando você me acolhe, diga para eles solidão que recebo conselhos do medo, que me abraço com o invisível e que sou amado pelo vazio.
  sei que você é um sentimento impulsivo, então diga para eles que converso com o silencio, e que esta tudo bem, porque eu aqui me divirto com a chuva das lagrimas que teimam em cair, e nelas o frio que me bate.
  então como posso deixar de amar o nosso mundo se esta tudo bem?
  mas mesmo assim tenho muito para falar mas não tenho uma só pessoa para me ouvir, e minhas lagrimas começam a congelar.
   solidão... achei que você viesse só de passagem, na verdade é que em vários momentos eu me deixei levar por suas opiniões pelos seus falsos julgamentos e comentários, mas aprenda uma coisa não sou escrava de ninguém, ninguém é senhor de mim!
  solidão... você só quer saber  de realizar os seus caprichos, suas vontades, seus desejos,seu egoismo. não foi justo!
 você chegou de repente não falou quase nada e no meu corpo fez sua morada , solidão você é lagrimas de sonhos e castelo de vento, você é uma paisagem de papel. solidão não me empreste sua grave beleza, mas sim que as plumas me empreste sua leva, para que eu poa voar onde ninguém conheça a morte, onde os destinos se cruzem e todos tenham sorte.
   hó solidão... o que fazer da lagrimas que rolam no meu rosto?
   sera que terei que falar com o medo e perguntar qual é o seu oposto?
   solidão sera que terei coragem de abandonar os teus braços?
você traz com sigo o esquecimento, porém com você vivi muitos ensinamentos, aprender sozinho é mas difícil, e ''sozinho'' acaba virando vicio. tenho medo de nus separar e eu não mas sobreviver, é que me acostumei com sua presença e tenho medo deu propiá me esquecer.
    adeus solidão, adeus não preciso mas de você, você não é mas meu cais, vou ficar bem sei você, pois descobri que sou capaz .
   então adeus solidão e não volte mas.




CRIADO POR MIM COM INTRODUÇÃO DE UMA PARTE DE UM TEXTO DE RUBERLANIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário