quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
QUERO VER ALGUÉM PISAR NO SEU PE
TA CANSADA DE QUANDO ESTA DANÇANDO ALGUÉM PISAR NO SEU PÉ?
ENTÃO CONSIGA UNS SAPATOS DESSES QUE EU QUERO VER ALGUÉM PISAR NO SEU PE DE NOVO KK
ENTÃO CONSIGA UNS SAPATOS DESSES QUE EU QUERO VER ALGUÉM PISAR NO SEU PE DE NOVO KK
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Ginástica para os olhos
A região dos olhos é a que envelhece com mais rapidez. Aprenda alguns truques capazes de deixar essa área do rosto bem tratada:
1 – Para evitar rugas, faça o seguinte exercício: feche os olhos e abra-os novamente 1 minuto depois. Gire-os lentamente em sentido horário. Após uma breve pausa, gire-os na direção contrária. Relaxe.
2 – De olhos abertos, puxe as pálpebras inferiores com a ponta dos dedos levemente para baixo. Oponha resistência, elevando a pálpebra. Feche os olhos em seguida. Relaxe durante 1 minuto.
3 – Agora erga as sobrancelhas com força. Feche os olhos, opondo resistência contra esse movimento. Relaxe novamente 1 minuto de olhos fechados. Repita esses exercícios duas vezes ao dia.
fonte: Livro O melhor da sabedoria popular – Seleções
Postado por Lucineide Medeiros
Existe mesmo xampu totalmente sem sal?
Antes da moda do xampu sem sal, costumávamos usar xampu com sal sem ao menos nos questionar se o cabelo eventualmente poderia ficar ressecado, opaco ou danificado, não é mesmo?
Mas, especialmente com a onda das escovas progressivas, o fato é que agora todas as prateleiras de supermercados e lojas estão abarrotadas de xampus sem sal (pelo menos é o que informa a embalagem). Mas será mesmo que existe xampu totalmente sem sal?
Vale ficar bem atenta na hora de escolher o produto que vai levar para casa. Todo xampu contém sal em sua fórmula, incluindo aqueles ‘vendidos’ como SEM SAL. Isso porque o sal é essencial para a limpeza dos fios e fundamental para fazer espuma nos nos cabelos, asumentando a sensação de limpeza. Por isso, não existe cosmético 100% sem sal.
Se, ao ler o rótulo, você se deparar com os termos lauril, lauryl ou laureth, significa que em sua formulação existe sal, sim. Mas nem por isso é questão de alarde, pois, se foi liberado para o consumo e para ser usado, é porque tem baixa concentração. Logo, não irá causar danos aos seus cabelos.
Segundo Flávia Glasser, gerente de Produto Hair Care da L’Oréal, a má fama do sal não se comprova cientificamente: “Os sais provocam a formação de uma espuma mais viscosa, enquanto o agente de limpeza é o lauril sulfato de sódio. Nenhum malefício está comprovado, já que os sais utilizados são usados em quantidades pequenas e se diluem em água — o que significa que são facilmente eliminados durante o processo de enxágue, não interferindo nos fios”.
Fonte-blog da Karlinha
materia tirada do blog de LUCINEIDE MEDEIROS
Como usar: barra dobrada
Vale dobras médias ou fininhas, meio emboladinhas mesmo (elas não precisam ser milimetricamente dobradas). A altura ideal da barra é pertinho da canela, uns 4 dedos acima dos tornozelos (e não mais que isso: não é pra fazer uma calça capri, é pra encurtar sutilmente!).
Tem gente que acha melhor só com calça mais larga e salto, outras topam na boa uma calça justa… aí vai depender muito do seu estilo. Agora é se dobrar a esta tendenciazinha! ;-)
As tendências de acessórios para a cabeça
A gente sempre mostra por a+b aqui no blog que um detalhe faz toda a diferença. É o caso dos acessórios que, antes sempre tratados como coadjuvantes, agora estão ganhando mais atenção e se transformando em protagonistas nos looks. Os itens para a cabeça são um ótimo exemplo disso. Ganhando cada vez mais força na moda, tiaras, presilhas, flores e lenços são uma das grandes apostas em acessórios para o verão. E não se engane: eles mudam t-u-d-o em uma combinação!
Uma combinação toda em tons neutros ganha um toque hippie quando é somado a ela uma tiara de flores. Também pode adquirir ares de festa quando combinada com uma headband com detalhe em metal. Ou ainda ares infantis quando o acessório escolhido é um laço.
domingo, 27 de janeiro de 2013
sábado, 26 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)