terça-feira, 27 de dezembro de 2011

cantinho do verso

A hora é agora

Quando fracassei , foi ti que eu busquei.
Quando não sabia pra onde ir, foi tu que me guiastes.
Quando eu cai, foi tua mão que me levantou.
Quando chorei, foi tu que me consolou.
Quando me senti só, você esteve sempre ao meu lado.
Quando me perdi, você me resgatou.
Quando sentiram pena de mim, você me fortaleceu.
Nas minhas orações , foi pra ti que rezei.
Nos meus pedidos, na culpa porque pequei.
Quando achei que tudo  estava perdido ,tu me mostrou o caminho.
Quando estava quase desistindo, tu me fez seguir adiante.
Foi tu que me ensinou a sorrir, assim que uma lagrima rolasse.
Eu o desapontei! Mas tu nunca desistiu de mim.
Me amou, me protegeu, cuidou de mim, escutou com paciência todas as minha grosserias, e hoje è o dia de agradecer, a esse meu amigo...
Esse meu Deus, que nunca desistiu de mim e me da forças para prosseguir, e nunca se afasta de mim.

criado por santaninha lee(eu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário