sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

homenagem

nasci num sitio, num sitio me criei.
depois de casada, com a minha familha para a cidade me mudei.
do bordado tirei o meu sustento.
ajudar  os outros era o meu pensamento.
meu nome era francisca, mas os mas proximos, e que me amava,
de chica me chamava.
muita mudança trouse a cidade.
do meu irmão auzente eu chorava de saudade.
quando meu pai foi morar com deus, tentei ser o pilar de sustentação.
tentei ser um rochedo, tentei achara conçolação.
depois disso muita coisa mudou,
aquela que agente ahava ser mas fraca, mas forte se mostrou.
houve casamntos na familha.
a vida é assim cada um segue sua trilha.
tenho cinco netos, e uma neta.
o bom da vida é que é deus quem escolhe nossa meta.
e peço que não lembrem-se de mim, como alguém que se foi.
mas sim como alguem que esteve presente em sua vida.
não chore por meu corpo ter partido,
agradeça, por em seu coração eu continuar existindo.
entristessu-me quando vocês ficam tristes,
mas acalmo-me quando saus lagrimas, são apenas de saudade.






escrito por : santaninha lee 15/12/2011



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário