sábado, 17 de março de 2012

cantinho do verso (criado por mim) play boy


#21: Play boy
Tenho tudo o que quero, nem preciso trabalhar, minha escola exige todos os materiais.
Escola publica, só tem gente ” pobre que mas parece animais’’.
Na minha casa, quem organiza tudo éa governanta ‘’ coitada’’, aos pés da perua da minha mãe, mas parece  uma anta.
Meu pai é dono de uma grande empresa, e a ovelha negra da família é minha prima, porque ela foi presa.
Vou contar a historia...
Ela queria algo para comer, trataram-na como um cão, e logo ela queria morre. Ela foi procurar emprego em uma joalheria, e a expulsaram como uma vadia.
É muito deferente a vida de um rico, e um pobre
É muita diferente, a vida da gente.
Então pelo menos tenha a alma de um nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário