terça-feira, 6 de março de 2012

cantinho do verso (criçao minha) janela de um ônibus


Janela de um, ônibus
Eu as dez horas da manhã, peguei um ônibus, sentei-me perto da janela, e logico, vi muitas coisa.Porem muitas dessa coisa eu não, gostaria de ter visto.
Eu vi dois adolescentes, chutando um pobre mendigo, que estava a dormir na calçada.Eu vi pessoas roubando, atirando, eu também vi quando o dono do açougue, jogou ossos ao lixo, e um animal que ...
Meu deus... o animal era um homem.
Olhei...
E vi também, a praia, e o sol meio que com preguiça escondendo-se por traz das nuvens.Ai do nada as pessoas começaram a correr, eu fiquei sem entender, tinha homens com armas na mão, correndo pra cima dessas pessoas, falando que era arrastão.
È ...
Cheguei em casa, viva ! Graças a meu bom Deus, vi muita beleza, vi miséria, tudo da janela de um ônibus, vi tudo e entendi, que agente não tem como ver somente, o que queremos.
Infelizmente estamosem uma sociedade, na qual não   prevalece só o bem.Estamos acabando, com os sonhos, de nossas crianças.Estamos acabando, com a moradia de nossa fauna.E automaticamente, estamos acabando com nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário